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jogos números e quantidades educação infantil,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Outra estreia se deu no ano seguinte, em 1993, já na gestão do prefeito David Capistrano da Costa Filho (PT): no transporte intermunicipal. Foi feito um convênio entre as prefeituras de Santos e de São Vicente (na época, administrada por Luiz Carlos Pedro, o Luca, que também era do PT, proximidade que facilitou o acordo) e foi criada pela CSTC a linha 131, ligado o Conjunto Tancredo Neves, em São Vicente, ao Terminal Valongo, em Santos, via Avenida Nossa Senhora de Fátima. Assim, uma parcela considerável de moradores de São Vicente poderia se dirigir a qualquer parte de Santos pagando apenas uma tarifa, e no valor das linhas municipais.,No início dos anos 1980, na gestão do prefeito nomeado Paulo Gomes Barbosa (do então Arena/PDS), a CSTC é contemplada com as políticas de fomento promovidas pela EBTU - Empresa Brasileira de Transportes Urbanos, estatal federal criada em 1975. Por meio dessa parceria, o sistema de trólebus de Santos é modernizado e ampliado. Os veículos Fiat Alfa Romeu Marelli Pistoiese (em torno de 25), importados da Itália em 1963, são reformados; são adquiridos oito trólebus Marcopolo Modelo San Remo Sistema de Motorização Elétrica Ansaldo ABB, sob Chassis Scania Base do B-75. Além deles, são incorporados à frota de veículos a diesel 10 ônibus tipo padron, carroceria Caio, modelo Amélia, chassis e motor Volvo modelo B-52, atendendo as linhas circulares 19 e 23, duas das mais extensas do sistema, na ligação Cidade-Praias, via zonas Intermediária e Leste..
jogos números e quantidades educação infantil,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Outra estreia se deu no ano seguinte, em 1993, já na gestão do prefeito David Capistrano da Costa Filho (PT): no transporte intermunicipal. Foi feito um convênio entre as prefeituras de Santos e de São Vicente (na época, administrada por Luiz Carlos Pedro, o Luca, que também era do PT, proximidade que facilitou o acordo) e foi criada pela CSTC a linha 131, ligado o Conjunto Tancredo Neves, em São Vicente, ao Terminal Valongo, em Santos, via Avenida Nossa Senhora de Fátima. Assim, uma parcela considerável de moradores de São Vicente poderia se dirigir a qualquer parte de Santos pagando apenas uma tarifa, e no valor das linhas municipais.,No início dos anos 1980, na gestão do prefeito nomeado Paulo Gomes Barbosa (do então Arena/PDS), a CSTC é contemplada com as políticas de fomento promovidas pela EBTU - Empresa Brasileira de Transportes Urbanos, estatal federal criada em 1975. Por meio dessa parceria, o sistema de trólebus de Santos é modernizado e ampliado. Os veículos Fiat Alfa Romeu Marelli Pistoiese (em torno de 25), importados da Itália em 1963, são reformados; são adquiridos oito trólebus Marcopolo Modelo San Remo Sistema de Motorização Elétrica Ansaldo ABB, sob Chassis Scania Base do B-75. Além deles, são incorporados à frota de veículos a diesel 10 ônibus tipo padron, carroceria Caio, modelo Amélia, chassis e motor Volvo modelo B-52, atendendo as linhas circulares 19 e 23, duas das mais extensas do sistema, na ligação Cidade-Praias, via zonas Intermediária e Leste..